sábado, 18 de janeiro de 2014

A distância.

E é só lembrar dos seus beijos que me dá vontade de chorar. Tenho saudade de você, do seu colo, da sua voz, do seu cheiro... Por que dói tanto? Quando vai parar de doer? Parece que tem uma ferida aberta em meu coração, mas acho que não vai cicatrizar tão cedo, se é que algum dia vai. Não vejo a hora de te ter em meus braços novamente, te ter só pra mim.
 
Evito pensar em você, e lembrar da gente, tento me distrair, mas nem sempre dá; cada segundo uma dor, cada minuto um desespero, cada hora uma angustia, cada dia um medo. Dor por lembrar que estás longe, desespero de te querer por perto, angustia por que querer não é poder, medo por não saber quando vou te ver de novo.
 
Acho que o que mais dói não é a saudade. Sentir saudade é normal, e já sentia bem antes. A distância é ruim demais, e ter que acabar com tudo não é o maior problema, até por que o carinho, o respeito, a confiança e a intimidade continuarão do mesmo jeito. Mas ninguém será de ninguém, é ai que vem a maior dor.
 
Você encontrará outras pessoas e eu também. Me diz o que é que eu faço pra viver, se a cada dia é mais difícil te esquecer. Tudo isso dói demais. Eu queria só ficar contigo. Me diz que é que eu faço pra aceitar, vai existir outra pessoa em meu lugar? Dói saber que a outra pessoa vai estar te beijando, te abraçando e te tocando, ao invés de ser eu; não por que você ou eu queira assim, mas por que a distância fará isso acontecer. Eu não vou aguentar ficar tão longe de você. A saudade em mim é cada vez maior, eu nem sei se algum dia eu já me senti assim, eu não me lembro de querer alguém tanto como eu quero você pra mim!
 
O sentimento dói por dentro e a solidão não quer parar de machucar. Meu coração não quer ninguém no seu lugar. Por culpa da distância eu não posso estar com você a cada minuto de uma hora, a cada hora do dia, a cada dia do mês, a cada mês do ano e a cada ano da sua vida só pra te fazer feliz e ser feliz com você.
 
A distância pode separar nossos corpos, mas nunca separará os nossos corações.


2 comentários:

  1. Nossa que lindo vc que compôs ?... jocky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, que bom que gostou. Sinal que consegui passar meu sentimento e minha essência no momento em que escrevi! :)

      Excluir