sábado, 18 de janeiro de 2014

É você o meu amor perfeito!

Todas as noites, antes mesmo de dormir, ainda penso em você. Lembro de como foi bom ter você aqui comigo, me fazendo feliz e eu te fazendo feliz, seu sorriso ao me ver, seu cheiro, seu olhar, seu beijo. Cada instante foi um grande momento junto a ti, cada sorriso, cada lágrima, ainda que de tristeza, cada palavra, cada gesto, cada brincadeira, cada loucura, tudo ao seu lado foi mais do que perfeito. Você me completou e eu te completei, quero poder viver com você até que a morte nos separe. Com todo amor, carinho, compreensão, respeito, e tudo mais. Penso em ti, e tenho a certeza que um dia vou lhe encontrar novamente de um jeito ou de outro, sei que em meus pensamentos, em minha imaginação e em meus sonhos, você sempre estará presente, eternamente lembrarei de ti. Você existe, amor perfeito, mesmo que não exista ninguém perfeito, só de você me fazer feliz e estar sempre comigo já é perfeito!

Em quanto eu viver vou te esperar e sei que um dia você vai me encontrar novamente. Eu faço parte da sua vida e você da minha, e sabe disso.

“Sinto falta de você, sem você não sei viver! Eu conto os dias, conto as horas pra te ver, eu não consigo te esquecer. Cada minuto é muito tempo sem você. Meu coração quer te encontrar. Eu não vou saber me acostumar sem suas mãos pra me acalmar, sem seu olhar pra me entender, sem seu carinho, amor, sem você. Vem me tirar da solidão e fazer feliz meu coração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário