sábado, 18 de janeiro de 2014

MEU amor perfeito.

1. Desde o primeiro dia que te vi
2. E cada beijo, toque, caricia
3. Todos as aventuras, riscos, medos, lagrimas
4. E cada encontro, cada presente
5. Nossas fotos, nossas musicas
6. E cada sorriso, gargalhada, brincadeiras e loucuras

7. Desde o primeiro “Eu te amo”
8. E cada conversa, planos e mais planos
9. Todas as nossas brigas, bobas e sérias
10. E cada SMS, cada ligação, chamadas
11. Nosso abraços, olhares, nossas mãos dadas
12. E cada palavra, bronca, conciliações e reconciliações

13. Desde o primeiro sentimento
14. E cada desejo, vontade, querer
15. Todos os momentos, bons e ruins
16. E cada sensação, emoção
17. Nossos corações acelerados, respirações ofegantes
18. E cada vez que eu lembrar de você um sorriso bobo vai aparecer, tudo isso por que eu amo você!

18 frases por quê dia 18 foi o dia mais feliz da minha vida, eu encontrei meu amor perfeito!





Nenhum comentário:

Postar um comentário