sábado, 18 de janeiro de 2014

Noites dolorosas.

Quando a noite chega, uma profunda tristeza me afoga, o desespero me consome e a angustia me destrói.
 
Quando a noite chega, cai a fixa que passei mais um dia sem você do meu lado e os segundos sem você é uma tortura.
 
Quando a noite chega, a saudade me corrói; as lembranças me atacam, sem minha autorização o meu pensamento me atormenta, digo “não” incansavelmente, peço por favor sem cessar, imploro, grito, berro, suplico, mas elas insistem em me ferir. A cada lembrança, mil lágrimas acompanham. Só queria que elas me deixassem apenas dormir.
 
Quando a noite chega, sinto meu coração sendo fatiado, picotado, e uma grande parte levada embora, uma dor imensa.
 
Quando a noite chega e sei que estas prestes a partir, só peço a Deus para cuidar e guardar você.
 
E eu fico aqui, chorando lágrimas de saudades e com um nó na garganta. Imaginando tanta coisa...
 
Quando a noite chega, o meu único desejo é VOCÊ.




Nenhum comentário:

Postar um comentário