segunda-feira, 24 de junho de 2013

Foi bom pra você?



Será que pensa em nós tanto quanto eu? Recriando o tempo todo cada momento para não esquecer um detalhe se quer. Meus pensamentos me fazem delirar, meu coração começa disparar, te desejo e te quero cada vez mais. Em alguns momentos me arrependo de não ter feito ser melhor. Curti cada momento que passei com você. Suas palavras não saem da minha mente. Ao olhar suas fotos fica até difícil acreditar que te tive em meus braços e que estive nos seus, momentos de carinhos, de sorrisos, de silencio, de medo, de respeito e delicadeza, momentos contigo, só foi bom por que foi você. Não quero esquecer seu corpo, seu toque, seu beijo, seu olhar, nem mesmo sua voz. Quero que aconteça novamente, mas não como foi, e sim, ainda melhor. Ah, e antes que você pense, eu acho que não me apaixonei, apenas criei um imenso carinho por alguém que mudou e marcou a minha vida para sempre!


2 comentários:

  1. Às vezes o que passa mais depressa é o que mais fica.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o importante é saber aproveitar cada segundo! :)

      Excluir