segunda-feira, 3 de junho de 2013

Eu quero você.

O que eu preciso fazer para ter ao menos uma chance? Uma chance de te ver, uma chance de te fazer sorrir, uma chance de te olhar, uma chance de te encontrar, uma chance de te fazer me amar, uma chance de dizer que te amo e que te quero?

“Eu só sei que eu quero você, pertinho de mim. Eu quero você, dentro de mim. Eu quero você, em cima de mim. Eu quero você“. ♪

Será que eu consigo tocar o teu coração se quer pelo menos com uma frase, ou ate mesmo que seja uma palavra? Poderia ser até uma musica ou um desenho se você quiser.

Quanto mais você se afasta mais eu te desejo, e quanto mais você se achega mais eu te quero.

É muito bom sorrir, mas melhor do que isso é fazer alguém sorrir! Posso te fazer sorrir? Pois você não sabe quantos sorrisos eu já dei só de pensar em você. A cada foto sua que eu vejo, sinto o meu coração palpitar. ME DIZ, COMO NÃO TE AMAR?

Em quanto eu respirar, lembrarei-me de você, em quanto o meu coração bater te amarei, em quanto eu viver terei esperanças de te encontrar e até mesmo de te ter só pra mim, ainda que só por 1 segundo se quer.


Obrigada, apenas por existir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário