segunda-feira, 10 de junho de 2013

Amor impossível.



Meu conto de fada.

“Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar. Eu morri todos os dias esperando você. Amor, não tenha medo. Eu te amei por mil anos. Eu te amarei por mais mil. O tempo todo eu acreditei que te encontraria”.

Ela dormiu no calor dos meus braços e acordei sem saber se era um sonho. Eu trocaria tudo por um segundo abraçando ela.  Tudo nela é simplesmente encantador.

Como num conto de fada, como numa mágica, uma palavra, basta um sim, e tudo acontecer...

Depois de um beijo, já estaria tão satisfeito a ponto de já poder morrer. Só um beijo, um toque ou um abraço.

Minha amada, se você estiver em meus sonhos eu não preciso mais acordar, só me será necessário o despertar se o meu sonho se tornar realidade e eu tiver você ao meu lado.

Eu e você juntos vamos viver felizes para sempre.

Triste realidade.

“Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu... “

Fico aqui pedindo baixinho: Por favor, sinta minha falta como eu sinto a sua.

A pior coisa do mundo é querer aquilo que não se pode ter! Meu coração não está frio, está partido, quanto mais tento acabar com esse sofrimento mais ele se fixa em mim.

“Peço tanto a Deus para lhe esquecer, mas só de pedir me lembro...”. E o que o tempo não apaga… A gente finge que esquece.

“Estou esperando um sim ou nunca mais...”
Tudo o que você faz é certo... Eu que devo estar errado mesmo, de querer continuar insistindo nessa maluquice... Não vai dar certo mesmo.

Eu sabia… só não quis acreditar.

E eu finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Quem saiu perdendo foi você, afinal, você perdeu a pessoa que mais se importava contigo.


2 comentários: