quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Um grande amor!

O amor e a distancia, a saudade e a esperança.

Um grande amor, uma grande distancia; uma grande saudade e uma pequena esperança.

Meu grande amor, quero te encontrar seja como for, Quero olhar e te ver por inteiro, quero sentir seu perfume, teu cheiro, Quero ver o brilho dos teus olhos, o teu sorriso quando me ver, Abraçar-lhe, tocar-lhe e sentir tuas mão a me tocar;

Quero reparar cada detalhe seu, suas mãos, seu rosto, sua boca, seu corpo inteirinho, cada pedacinho seu.

Quero perceber que quando nos aproximamos nossos corações batem mais forte, nossa respiração é mais profunda.

Quero ouvir sua voz chamando meu nome, e perceber que o tom da sua voz muda quando diz que me ama. Quero mostrar e dizer que te amo, e não só apenas escrever.

Quero compartilhar o mesmo sentimento, a mesma alegria, o mesmo momento, a mesma euforia.

Não quero que vá embora e me deixe sozinha, com apenas lembranças que restaram do meu amor por você. Só de saber, de pensar e de lembrar que você já vai, eu sinto saudade. Saudade do que sinto agora que talvez não sentirei jamais.

Não quero acreditar que tudo isso seja assim, que deva ser assim, só quero alguém para amar, alguém que me ame. Porque é tão difícil acreditar que esse momento pode não acontecer.

Logo uma lagrima escorre em meu rosto e você me diz: não importa como for, não importa onde estiver, minha mente e meu coração sempre estarão em você.

Será que é Amor ou é Dor? Uma paixão, uma emoção sem fim. Pena que meu coração me faz sentir os dois.

Amor, de querer você ao meu lado, e Dor de saber que talvez esse tal “Amor” nunca vai acontecer.

Não quero acreditar, não me deixe acreditar, uma pequena esperança, com uma grande saudade para matar, uma grande distancia para o amor enfrentar.

Eu Te Amo, Meu Grade Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário