domingo, 21 de outubro de 2012

Momentos do tempo.



A cada dia um novo dia, para se viver, recordar dos dias que se passaram e planejar os dias que ainda virão.

O hoje de ontem, já se foi, e o hoje de amanha ainda vira.

_ Ontem se escreve com “H”?
_ Não!
_ E hoje se escreve?
_ Sim!
_ Nossa, como as coisas mudam de uma dia para o outro.

A cada dia um novo hoje, um novo ontem e um novo amanhã. Antes de ontem foi hoje e ontem foi hoje, hoje é hoje, amanha será hoje e depois de amanhã também será hoje, então, todo dia é hoje!

Ontem, o ontem foi hoje e hoje foi o amanhã e amanhã foi o depois de amanhã; hoje, o ontem foi ontem, hoje é hoje e amanhã é amanhã; amanhã, o ontem foi antes de ontem, hoje foi ontem e amanhã é hoje.

_ Quero falar com você hoje!
_ Hoje de ontem ou hoje de amanhã?
_ Hoje de agora!

Agora, não é mas agora, o agora virou o antes, e o agora de depois é daqui a pouco. O agora de ontem não foi agora, e o agora de amanha também não será agora. Se hoje é agora, agora não é hoje ou hoje é agora e agora é hoje?

O meu hoje não é o seu hoje, assim como o meu ontem e o meu amanhã também não é o seu ontem e o seu amanhã.

Neste momento vivemos o agora, o meu agora não é o seu agora, assim como o seu agora não é o meu agora. Agora eu escrevo e agora você lê. O meu agora é passado pra você, mas o seu agora é futuro pra mim. Agora então seria o presente, o meu agora é o meu presente e o seu agora é o seu presente; vimemos o presente por tanto o agora, porem presentes diferentes.

Aqui agora é agora, do outro lado do mundo também é agora; mas agora aqui esta de dia e agora lá esta a noite, logo o agora aqui não é como agora lá.

Não se determina o agora, pois o agora nunca será agora, o agora nunca será o mesmo. A cada segundo nasce um novo agora.

Que confuso, as palavras ate me pereceram estranhas. ONTEM, HOJE e AGORA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário