sábado, 20 de outubro de 2012

Hoje é tarde, mas agora não.

Queria tanto poder falar com ele(a) outra vez
Expressar os meus sentimentos sem medo
Dizer tudo que penso, tudo que acho, tudo que quero e tudo que sinto
Bastava ter outra chance, e ter muita coragem.

O medo é maior, se é que é medo.
Se não for, não sei o que é, só sei que é grande,
Bem grande, mas não maior do que o que sinto,
Ou será que é? =s

Penso nele(a) o tempo todo, será que ele(a) pensa em mim?
será que sente o mesmo que eu sinto por ele(a)?
Tenho quase certeza que não.

Queria que ele(a) estivesse aqui pertinho
Mas não sei se seria bom, se seria o melhor
Não sei do que eu seria capaz de fazer
Até onde eu iria, se eu fosse.

Enquanto não acontece a gente pensa, imagina, sonha e escreve.

Nem tudo é como a gente quer, mas não custa nada tentar, hehe’ ;D
e é isso…

um LIXO, ops LUXO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário