quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Eu não sei o que é amor!


Nunca me doeu tanto amar você. É triste saber que você está longe e mais triste ainda é não poder falar com você. Eu te espero aqui para sempre, a minha esperança nunca vai morrer. Quero ter você pra mim. Cada minuto que passa eu percebo que você é muito especial para mim. A cada segundo acredito ainda mais que tu és muito importante em minha vida. Tu és meu tudo mesmo eu não sendo nada para ti.

Meu coração grita querendo o seu coração. Meus olhos querem o seus olhos. Meu corpo quer o calor do seu. Minha boca quer o toque da sua. Minha alma quer viver na eternidade junto a sua.

Nada neste mundo cura a tristeza que existe dentro de mim por não te ter aqui comigo. Não consigo suportar esta dor, cada dia sem você parece que arrancam um pedaço do meu coração.

A cada oi seu, por mais simples que seja, eu sorrio e me alegro muito; e a cada tchau, parece que nunca mais irei ter a chance de falar com você novamente.

Eu não encontrei e nunca vou encontrar alguém como você, neste mundo não há uma flor mais bela que você. Você é a única flor do jardim do meu coração que eu regaria todos os dias para não deixar que morresse e sim que crescesse cada dia mais, e que suas raízes estivessem sempre firmes em mim.

Me dê uma chance de te fazer feliz, me dê uma chance de mostrar que eu sou melhor do que você imagina, uma chance de te amar verdadeiramente e uma chance para que você me ame.

Eu te amo, e amo mesmo não sabendo o que é amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário